Como funciona um coworking?

Como funciona um coworking?

Cada vez mais a procura por espaços para coworking cresce no Brasil. Em 2018, foram 214 mil pessoas circulando pelos mais de 1,1 mil espaços registrados. 

Coworkings – Ambientes Compartilhados

Coworkings são espaços compartilhados, no qual as pessoas contratam uma mesa dentro de uma sala, dividindo o ambiente de trabalho com outros empreendedores e empresas.

Com isso, é possível economizar muito em relação a escritórios comerciais, além de estar em um ambiente que promove o networking entre diversas áreas, estimulando a troca de experiências, colaboração mútua e eventualmente, novos contratos.

Um coworking também permite salas privativas, isto é, individuais para você ou sua empresa

Além disso, os locais também oferecem as salas privativas, no qual é possível obter mais privacidade, ao mesmo tempo em que usufrui das vantagens já ditas que o espaço oferece, possibilitando um ambiente que proporcione aos seus frequentadores uma melhoria no rendimento e na qualidade de trabalho.

Por exemplo, aqui no O Penal contamos com diversas salas privativas, que podem ser utilizadas por empresas, e somente elas terão acesso a esses ambientes.

A grande vantagem, seja do Coworking ou das Salas Privativas, é a economia em relação a escritórios convencionais, facilidades como cozinha equipada, ambientes externos, acesso a outros ambientes compartilhados, sala de descanso, salas de reuniões com pacotes de horas inclusos, entre outros.

Coworking e salas privativas em Curitiba

Perto do Museu Oscar Niemeyer, O Penal oferece o melhor do coworking em um local de fácil localização, com cinco opções de salas privativas, locais para reuniões, impressora 3D, aulas de meditação e cozinha compartilhada.

Ligue para a gente e marque uma visita: (041) 3121-5000

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Abrir Whatsapp
Informações aqui
Olá, tudo bem? Se quiser informações sobre nossos serviços, clique abaixo para conversar conosco no Whatsapp.
Powered by