Os melhores aplicativos para baixar em 2019

Os melhores aplicativos para baixar em 2019

A renomada revista Forbes, conhecida no mundo inteiro por suas pesquisas, relatos e concorridíssimas listas de maiores empresas, negócios, condição financeira e muito mais. Porém, você sabia que aplicativos também são votados, julgados e selecionados entre os milhares que existem?

 

Isso mesmo, para entendermos melhor vamos a uma lista com alguns destes, pois com tantos aplicativos, diferentes explicações, utilidades, criação, objetivos, categorias e repercussão fica difícil escolher.

 

Por isso, confira o que preparamos abaixo e conheça novas ferramentas:

Categoria: Produtividade e Organização

App: Mind Meister (iOS, web, Android – gratuito)

Se você tende a ter ideias e quer registrá-las, este aplicativo foi feito para você. Se estiver planejando uma festa surpresa ou uma excursão da empresa, por exemplo, ele ajuda a reunir seus pensamentos em um mapa da web organizado. O aplicativo pode ser acessado em seu telefone ou dispositivo móvel, e permite personalizar e atualizar mapas mentais de uma forma simples. Indiscutivelmente, um dos melhores recursos do aplicativo é sua capacidade de compartilhar os mapas com outros usuários. Isso é ótimo porque permite que você e sua equipe trabalhem colaborativamente, pensem juntos e editem o documento em seus respectivos dispositivos, de forma individual.

 

  

Categoria: Produtividade e Organização

App: Rescue Time (iOS e Android – gratuito)

É um aplicativo projetado para ajudar você a se manter organizado e no caminho certo. Ele mostra exatamente quanto tempo você gasta online e divide esse uso em diferentes categorias. Por exemplo: ele mostra quanto tempo você demora para responder e-mails e quanto gasta nas mídias sociais ou pesquisas na internet. Você pode definir lembretes e alertas para manter-se mais produtivo.

 

Categoria: Produtividade e Organização

App: Reminders (iOS – gratuito)

Este é um dos aplicativos mais negligenciados que pode ser baixado em seu smartphone. O Reminders é uma maneira simples de definir lembretes e verificar os compromissos com mais facilidade. Ele pode ser sincronizado automaticamente com a nuvem e computadores da Apple, tornando mais fácil ter uma única lista de coisas virtual de coisas a fazer em todos os lugares e a qualquer hora.

Categoria: Produtividade e Organização

App: Remember The Milk (iOS – teste gratuito e, em seguida, US$ 39,99 por ano)

O app é, na verdade, um sistema avançado de gerenciamento de tarefas que é sincronizado em todos os seus dispositivos. Isso é especialmente útil para pessoas que usam dispositivos que não fazem a sincronização automática. Funciona mais ou menos como uma enorme lista de afazeres. Você pode definir subtarefas em cada tarefa e enviar algumas delas para que outros usuários as façam, caso isso acelere o processo. É ótimo para pequenas empresas ou projetos em equipe.

Categoria: Finanças

App: Clarity (iOS, web, Android – gratuito)

É uma ferramenta perfeita para orçamento e para aqueles que querem saber direitinho para onde vai o dinheiro. Ele divide todas as suas compras em categorias, como comida, bebida, tributos etc. E ainda permite que você vincule todas as suas contas bancárias, empréstimos, cartões de crédito e investimentos em um só lugar, de forma que consiga enxergar o que está entrando e o que está saindo. É excelente para pessoas que gostam de ter noção da sua movimentação bancária.

Podemos ver que dinheiro, tempo e organização são as principais demandas que buscam ser impactadas por aplicativos. 

Percebe se com facilidade que a questão de ser gratuito ou testes gratuitos e baixo custo com retorno a curto prazo influenciam diretamente os usuários/cliente para aquisição desses suportes sendo fator  essencial para sucesso das plataformas!!

 

Curtiu nossa lista? Para mais conteúdos e curiosidades acompanhe nossas redes sociais procurando por entorno criativo e o penal coworking no Instagram ou acessando com frequencia nossos textos aqui no blog mais criativo do Brasil.

 

FONTE INSPIRADORA DE CONTEÚDO:

https://forbes.uol.com.br/carreira/2019/01/os-melhores-aplicativos-para-baixar-em-2019/ 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*